terça-feira, janeiro 23, 2024

Jovem fica desfigurado após levar garrafada em Stella Maris

Um jovem recebeu várias garrafadas no rosto, no último domingo (21), na parte externa da Arena Beach, no bairro de Stella Maris, em Salvador. Lucas Silva de Oliveira, de 22 anos, relatou ao BNews que o suspeito, identificado como Marcelo Felipe Santos de Oliveira, acusou a vítima e os amigos de furtarem o celular do suspeito. Segundo Lucas, ele recebeu 35 pontos no rosto e dois no pescoço. 
A situação aconteceu após Lucas, o irmão e outra pessoa irem buscar, depois de deixarem uma festa no bairro do Trobogy, também na capital baiana, outro amigo deles na Arena Beach. Entre 5h e 6h do domingo, ele e outro companheiro foram agredidos. 

“Meu amigo estava no carro [uber] junto com meu irmão, e ele deduziu que o celular dele tinha sumido e foi direto no meu amigo, que estava no Uber com meu irmão, com a garrafa quebrada na mão. Logo depois, ele deu um soco no rosto dele, que pegou de raspão, deixou o olho dele roxo, por sorte não pegou direto. Eu vi tudo isso, cheguei ele, tentei imobilizar para acabar com a briga”, iniciou em entrevista à reportagem.

Ameaça

Posteriormente, o mesmo foi agredido até que os dois caíram no chão no decorrer do desentendimento. Ainda conforme o depoimento ao BNews, a vítima alegou que perdeu muito sangue e que ouviu do indivíduo que ele era filho de uma policial militar e que aquilo não ia dar em nada. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...