terça-feira, janeiro 09, 2024

Justiça mantém preso homem suspeito de estuprar crianças e adolescentes em Salvador

Jailson Jezuino, o homem suspeito de estuprar crianças e adolescentes, em vários bairros de Salvador, teve prisão temporária convertida em preventiva pela justiça. A prisão do homem foi mantida após audiência de custódia, realizada no último domingo (07).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Divulgação/SSP-BA
POLÍCIA
Empresário de loja em shoppings de Salvador é acusado de assédio; veja vídeos

Xiaomi Redmi AirDots - Divulgação
MEGA DESCONTO
Oferta Relâmpago: fone sem fio da Xiaomi com desconto de 48%

Jailson foi preso na última sexta-feira (5), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), no bairro de Mussurunga. De acordo com a investigação, o homem circulava de motocicleta por semáforos da capital baiana e oferecia vantagens para os meninos entre 10 e 12 anos, em situação de vulnerabilidade social.


A Polícia Civil informou que o suspeito atuava, principalmente, nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, São Rafael e Vila Canária. Ao menos quatro vítimas já foram identificadas. O homem é suspeito também de violência sexual contra o ex-enteado.

As investigações apontam ainda que ele responde por um inquérito na Polícia Federal, por exploração sexual de criança e adolescente na internet e no estado do Paraná.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...