sábado, janeiro 06, 2024

Mãe e filha de 4 anos são baleadas em frente à família após ex-namorado não aceitar fim de relacionamento

Maria Clara de Oliveira Pereira, de 20 anos, e sua filha, de quatro anos, foram baleadas dentro de casa e em frente à família, na noite de terça-feira (2), em Caieiras, na Grande São Paulo.

O principal suspeito é Brendon Cunha dos Santos Azevedo, de 26 anos, ex-namorado de Maria Clara. Ele vinha fazendo ameaças a ela desde o final de dezembro após o término do relacionamento entre os dois.

Fim da relação
De acordo com a família, os dois namoraram por cerca de cinco meses, e moravam juntos havia dois.

Há cerca de duas semanas, Maria Clara decidiu terminar o relacionamento, momento em que Brendon começou a fazer ameaças e dizer que ia matá-la. Um print enviado à mostra um trecho de uma conversa entre Maria Clara e o agressor.

“Você despertou um ódio enorme dentro do meu coração”, disse Brendon em mensagem. “Vou dar seu sangue pro Exu. Juro que te mato. Assim vou ter paz”.

que estava presente no dia do crime e preferiu não se identificar — relatou que Maria Clara, de 20 anos, estava na casa da irmã. Segundo a familiar, Brendon começou a enviar a Maria Clara mensagens por volta das 21h dizendo que ela iria morrer.

Ao chegar no local, Brendon rendeu uma vizinha, que estava com Maria Clara, para que ela abrisse a porta. Dentro da casa, seguiu para o quarto em que ela estava com a filha, a irmã, a mãe e duas sobrinhas.

Ele disparou seis vezes contra a ex-companheira. A filha de Maria Clara também foi atingida, de raspão, por um disparo. Ela já recebeu alta e está com a avó.

Maria Clara está hospitalizada em estado grave, com quadro de saúde estável.

Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Caieiras, e que exames periciais foram solicitados e serão encaminhados para análise .
De cara com as feras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícias Civil e Militar realizam operação em Cruz das Almas

Uma operação planejada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi deflagrada para cumprir mandados judiciais no bairr...