terça-feira, janeiro 02, 2024

Mãe e filho morrem em trágico acidente na BR-116, em Vitória da Conquista

A agente de trânsito de Brumado/BA, Cledileia Aguiar de Amorim Silva, de 46 anos, e seu filho, o Policial Militar do estado de Minas, Anderson Yure Amorim, morreram em um trágico acidente ocorrido na tarde de ontem, 1º/1, na BR-116, no trecho que pertence a Vitoria da Conquista/BA.
As vítimas estavam em um carro de passeio que colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido oposto, por volta das 15h30. Mãe e filho ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia bastante na região no momento da batida, que pode ter sido provocada por baixa visibilidade.
Ainda segundo a PRF, motorista e passageiros do caminhão envolvido na batida escaparam sem ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.
Bahia 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...