sexta-feira, janeiro 19, 2024

Mais um grave acidente na BR-116: Motociclista morre após acidente seguido de incêndio no trecho de Manoel Vitorino

Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado na Rodovia Santos Dumont BR-116, no Sudoeste baiano. Desta feita, uma colisão seguida de incêndio na localidade de Curva das 2 Irmãs, no trecho que compreende o município de Manoel Vitorino resultou na morte do condutor de uma motocicleta, que colidiu frontalmente com uma carreta Scania, por volta das 08h desta sexta-feira (19).

As informações levantadas pelo Blog do Marcos Frahm apontam que o condutor da moto era oriundo de SP e teria perdido o controle da moto de 300 CC, que acabou pegando fogo após o impacto violento da batida.

O motorista da carreta permaneceu no local e não sofreu ferimentos. O caso está sendo apurado pela Polícia Rodoviária Federal, que contornou o trânsito com apoio de prepostos da Via Bahia, já que o acidente provocou a interdição da BR-116, cujo trânsito já foi liberado e flui normalmente. O corpo do homem ainda não identificado foi removido ao Instituto Médico Legal de Jequié.
Blog Marcos Franh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...