domingo, janeiro 14, 2024

MAIS UMA VÍTIMA: trabalhador é rendido por dois bandidos e moto é roubada em Lauro de Freitas

A vítima procurou o site Alô Juca para contar que estava no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, neste sábado (13), quando foi rendido por dois bandidos que chegaram em uma moto. Gildo Santos teve que descer da Honda Bross, placa RPZ2A50, e um dos criminosos subiu na motocicleta e fugiu.

A queixa foi registrada na 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas e até o momento não foi recuperada.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...