sexta-feira, janeiro 05, 2024

MANÍACO DAS CRIANÇAS: estuprador é preso em Mussurunga pela Polícia Civil; entenda o caso

Jailson foi preso na tarde desta sexta-feira (5) por equipes da Inteligência da Polícia Civil (DIP) e da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCC) no bairro de Mussurunga. O bandido estava escondido em uma casa e foi localizado após um trabalho de quase 30 dias de investigação.

Ele é acusado de estuprar crianças entre 10 e 12 anos, em bairro de Salvador. Os últimos casos aconteceram nos bairros de Pernambués, no dia 31 de Dezembro e no bairro de São Marcos, nos dias 21 e 27 de Dezembro. O estuprador circulava de motocicleta por semáforos e oferecia vantagens para os meninos em situação de vulnerabilidade social.

O bandido já responde por um inquérito na Polícia Federal, por exploração sexual de criança e adolescente na internet. O site Alô Juca traz mais detalhes sobre a prisão do estuprador ainda hoje, durante entrevista com a Delegada Simone Moutinho, responsável pela prisão.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...