segunda-feira, janeiro 01, 2024

Morador de Teofilândia é morto a tiros em Araci

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (31), em Araci, na Região do Território do Sisal, a cerca de 39 km de Serrinha. O crime ocorreu na Rua Q, do Bairro Cascalheira. Conforme a Polícia Militar, Lucas Souza Góes, foi morto no meio da rua por desconhecidos, após ser atingido por disparos na cabeça e no ombro. 
De acordo com detalhes fornecidos pelo jornalista Renny Maia ao Informe Coité, o crime se deu por volta de 1h35 da madrugada. Notícias espalhadas por grupo de WhatsApp informa que houve troca de tiros, resultando no falecimento de Lucas, que é morador da rua Boa Esperança, em Teofilândia, a 17 km distante da cidade Araci, onde ocorreu o crime. Segundo a PM, no local não havia vestígios dos disparos, ou qualquer outro tipo de informação, sem testemunhas ou parentes, nem mesmo o solicitante para elucidação do homicídio, apenas o corpo coberto com um pano.
O pai da vítima informou que a vítima morava com ele e que trabalhava no lixão, e que estava a passeio para comemorar a virada de ano novo com a mãe que mora em Araci-Ba. Foi mantido contato com vizinhos, mas ninguém souberam falar sobre o acontecido. A polícia Técnica do DPT de Serrinha se apresentou às 05h30 para fazer o levantamento cadavérico.

Informe Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...