sexta-feira, janeiro 12, 2024

Morre 25ª vítima do acidente com ônibus na BR-324. Maria comemorava aniversário no dia da tragédia.

Maria da Conceição Fernandes, de 33 anos, escolheu o passeio para a praia de Guarajuba, na cidade de Camaçari, para realizar o sonho de conhecer o mar

A 25ª vítima do acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão, que aconteceu na BR-324, no trecho entre as cidades de São José do Jacuípe e Gavião, no norte da Bahia, comemorou o aniversário de 33 anos no passeio. A informação foi confirmada pela família da vítima. Maria da Conceição Fernandes, que morreu na madrugada desta quinta-feira (11), foi socorrida em estado grave e levada para o hospital da cidade de Capim Grosso.

Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), em Jacobina, onde estava internada desde segunda-feira (8), um dia depois da batida. A batida frontal aconteceu na noite de domingo (7), mesmo dia que Maria completava 33 anos. Ela escolheu o passeio para a praia de Guarajuba, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, para realizar um sonho: conhecer o mar.Quem a acompanhou no passeio foi a irmã, Leilane Fernandes de Jesus, além do cunhado e do sobrinho de 5 anos. A mulher morreu no dia do acidente. O homem e a criança estão internados em hospitais de Salvador e de Feira de Santana. A família morava em Goiânia e também não conhecia a praia. Eles viajaram para a Bahia apenas para comemorar o aniversário de Maria da Conceição. Segundo a família, Maria da Conceição teve politraumatismo, que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. O corpo dela começou a ser velado na tarde desta quinta, no povoado de Novo Paraíso, em Jacobina, onde ela morava com os pais.

O sentimento [de perda] é muito grande, porque perder duas pessoas da família de um dia para o outro não é fácil. É muito triste, as pessoas da família e do povoado estão muito sentidas com isso”, disse o primo da vítima, Clériston Lopes. O sepultamento dela está previsto para 17h, no cemitério da Estrada Nova, que também fica no povoado de Novo Paraíso. “Muito triste, principalmente para a mãe e o pai dela, que são pessoas maravilhosas. Elas também eram duas meninas maravilhosas, que todo mundo adorava e vão adorar para sempre”, disse a cunhada das vítimas, Luzinete Pereira. Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou a morte de Maria da Conceição Fernandes e se solidarizou com familiares e amigos.
Plantão F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...