sexta-feira, janeiro 12, 2024

Morre 25ª vítima do acidente com ônibus na BR-324. Maria comemorava aniversário no dia da tragédia.

Maria da Conceição Fernandes, de 33 anos, escolheu o passeio para a praia de Guarajuba, na cidade de Camaçari, para realizar o sonho de conhecer o mar

A 25ª vítima do acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão, que aconteceu na BR-324, no trecho entre as cidades de São José do Jacuípe e Gavião, no norte da Bahia, comemorou o aniversário de 33 anos no passeio. A informação foi confirmada pela família da vítima. Maria da Conceição Fernandes, que morreu na madrugada desta quinta-feira (11), foi socorrida em estado grave e levada para o hospital da cidade de Capim Grosso.

Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), em Jacobina, onde estava internada desde segunda-feira (8), um dia depois da batida. A batida frontal aconteceu na noite de domingo (7), mesmo dia que Maria completava 33 anos. Ela escolheu o passeio para a praia de Guarajuba, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, para realizar um sonho: conhecer o mar.Quem a acompanhou no passeio foi a irmã, Leilane Fernandes de Jesus, além do cunhado e do sobrinho de 5 anos. A mulher morreu no dia do acidente. O homem e a criança estão internados em hospitais de Salvador e de Feira de Santana. A família morava em Goiânia e também não conhecia a praia. Eles viajaram para a Bahia apenas para comemorar o aniversário de Maria da Conceição. Segundo a família, Maria da Conceição teve politraumatismo, que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. O corpo dela começou a ser velado na tarde desta quinta, no povoado de Novo Paraíso, em Jacobina, onde ela morava com os pais.

O sentimento [de perda] é muito grande, porque perder duas pessoas da família de um dia para o outro não é fácil. É muito triste, as pessoas da família e do povoado estão muito sentidas com isso”, disse o primo da vítima, Clériston Lopes. O sepultamento dela está previsto para 17h, no cemitério da Estrada Nova, que também fica no povoado de Novo Paraíso. “Muito triste, principalmente para a mãe e o pai dela, que são pessoas maravilhosas. Elas também eram duas meninas maravilhosas, que todo mundo adorava e vão adorar para sempre”, disse a cunhada das vítimas, Luzinete Pereira. Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou a morte de Maria da Conceição Fernandes e se solidarizou com familiares e amigos.
Plantão F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de subtenente atropelado em blitz implora por regulação; estado de saúde é gravíssimo

O subtenente da Polícia Militar (PM-BA), Antônio Paim, está internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). N...