terça-feira, janeiro 23, 2024

Morre aos 37 anos, Camila Reis, ex-secretária de saúde de Laje

Morre aos 37 anos, Camila de Jesus, ex-secretária de saúde de Laje, vítima de câncer. Segundo informações, ela estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Salvador. A doença foi descoberta no útero, que passou por um tratamento, mas sofreu metástase, quando as células cancerosas se espalham pelo corpo.

Entre 7 de julho de 2022 e 18 de março de 2023, Camila Reis foi secretária de saúde de Laje, e substituiu a ex-prefeita Eliene Batista, que também havia falecido em decorrência de um câncer, depois de deixar a pasta ela retornou ao cargo de agente administrativa, atualmente ela estava na coordenação de regulação.

Durante os nove meses em que chefiou a saúde, Camila aguardou ser a indicada pelo prefeito Binho de Mota para sucedê-lo, nas eleições em 2024, mas não conseguiu se viabilizar. Em 2016 ela tentou uma cadeira na câmara municipal pelo PRB, mas também não obteve sucesso.

No momento, ainda não há confirmação sobre o local de velório e horário de sepultamento. A prefeitura irá decretar luto oficial. Camila era casada e deixa quatro filhos.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...