domingo, janeiro 14, 2024

Morre soldado baleado por Sargento da PM dentro de viatura

O soldado Yago Monteiro Fidelis, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), morreu na tarde deste domingo (14/1). Ele foi baleado na cabeça por um sargento, que tirou a própria vida em seguida.

O caso ocorreu na manhã deste domingo, no Recanto das Emas. Yago chegou a ser levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não sobreviveu.

O PM que se matou foi identificado como sendo o segundo-sargento Paulo Pereira de Souza. O soldado baleado se chama Yago Monteiro Fidelis; e o motorista, o segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos.

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atirou contra um colega, dentro da viatura, e tirou a própria vida em seguida Material obtido pelo Metrópoles 

informações iniciais indicam que a viatura, no momento em que ocorreram os disparos, tinha três policiais. O sargento estava na parte de trás e teria disparado contra a cabeça do soldado que estava ao lado do motorista. O condutor do veículo conseguiu escapar antes de ser atingido.O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP.

 Fonte:Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...