quarta-feira, janeiro 10, 2024

Motoboy Suelen some após entregar pedido de macarrão e moto é encontrada no CIA; ela estava com criança na garupa

A entregadora de comida Neiva Suelen Bastos, de 24 anos, foi raptada por traficantes após deixar o pedido de um macarrão na casa de uma cliente, na noite desta terça-feira (9), no Condomínio Residencial Moradas da Lagoa, em Fazenda Coutos, Subúrbio de Salvador.

Segundo fontes do site Alô Juca, no momento da entrega, Suelen estava com uma criança na garupa. O menino foi libertado pelos bandidos e chegou assustado no estabelecimento já no início da madrugada. A entregadora trabalhava para duas lanchonetes no subúrbio. A moto dela foi localizada nesta quarta-feira (10), perto de uma fábrica na Estrada do CIA Aeroporto.

Não pregamos o olho a noite inteira. O menino de 10 anos é filho de uma amiga de Suelen. Assim que ela chegou na casa da suposta cliente, os traficantes já estavam esperando. A gente acredita que ela foi vítima por morar em Alto de Coutos, bairro que tem domínio de uma facção rival da que comanda o tráfico no bairro onde Suelen mora”, disse uma pessoa próxima da entregadora sem se identificar.

Veja a reportagem completa com Marcelo Castro:
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachoeira: Acusado de matar jovem universitária quilombola vai a júri popular dia 24 de julho

Acusado pelo feminicídio da jovem quilombola Elitânia de Souza no Recôncavo baiano, Alexandre Passos Silva Góes vai a julgamento...