quarta-feira, janeiro 17, 2024

Motorista acusado de atropelar e matar empresário na Bahia se apresenta e é liberado

O motorista acusado de atropelar e matar o empresário Eder Argolo Martins, no dia 9 de janeiro, às margens da rodovia BR-101, em Buerarema, no sul da Bahia, se apresentou na terça-feira (16) na delegacia do município.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ele deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.Durante depoimento, o motorista afirmou que o acidente ocorreu quando ele tentou ultrapassar uma carreta. No momento da manobra, a carreta bateu na lateral do carro, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e atropelasse o empresário.Ainda segundo relatou em depoimento, o motorista desceu do carro para ver o estado da vítima, mas foi ameaçado por pessoas que estavam no local. Por isso, ele abandonou o veículo e foi embora.

Eder fazia cooper próximo à pista, quando o veículo invadiu o acostamento da via e o atingiu. Com o forte impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...