terça-feira, janeiro 16, 2024

Mulher escapa de ser esfaqueada por ex que não aceita fim de relacionamento

Uma mulher quase foi esfaqueada pelo próprio ex-namorado em frente ao seu trabalho, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital do Goiás, na última segunda-feira (15). Imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito chegando até o trabalho da vítima para tentar agredi-la.

Nas imagens, o homem chega de moto em frente ao trabalho da ex. Ele pendura a mochila na motocicleta e vai em direção ao prédio. Na sequência, a vítima surge no vídeo e é surpreendida por uma faca. A mulher consegue fugir e se esconde atrás de um caminhão, enquanto o suspeito retorna para a moto para persegui-la. Funcionários da empresa escutam o barulho e saem para ver o que está acontecendo, mas acabam sendo ameaçados pelo homem.Segundo informações da Polícia Civil para a TV Anhanguera, a mulher conseguiu se abrigar em um restaurante e chamou a polícia. A PC acredita que o suspeito agiu desta forma por não aceitar o fim do relacionamento. 

A vítima, por sua vez, disse estar assustada com o que aconteceu, e que, por medo, pretende mudar de cidade. O suspeito foi preso e pode responder por tentativa de feminicídio.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...