quarta-feira, janeiro 31, 2024

PM apreende armas e drogas na zona rural de SAJ e dois morrem durante ação policial

Na noite desta segunda-feira (29), guarnições da RONDESP Recôncavo em patrulhamento tático no povoado de Fátima, em Santo Antônio de Jesus, se depararam com homens armados. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Segundo a PM, durante o confronto, dois indivíduos foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas; uma submetralhadora calibre 9mm, com duas munições intactas; uma máquina de passar cartão; uma balança pequena de precisão; 231 pinos grandes de substâncias análogas à cocaína; 160 pinos pequenos de substâncias análogas à cocaína; sete papelotes de cocaína; 180 pedras de crack; uma mochila preta; uma bolsa lateral; e um coldre de porte velado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde o caso foi registrado.

A ação da RONDESP Recôncavo foi realizada em cumprimento às diretrizes do CPR-R, que visam a diminuição dos crimes violentos letais intencionais (CVLI) e crimes violentos patrimoniais (CVP).
Blogg do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...