segunda-feira, janeiro 22, 2024

Polícia civil divulgar nomes das primeiras vítimas da tragédia de Madre de Deus, Veja abaixo

Os nomes das vítimas do naufrágio na Baía de Todos-os-Santos foram divulgados pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22). Elas têm entre 7 e 59 anos e estavam em uma embarcação que saiu no fim da noite de domingo (21) da Ilha Maria Guarda em direção a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 
A Marinha do Brasil diz que há indícios de que o saveiro, que comportava 10 pessoas mais um tripulante, estava acima da sua capacidade de lotação. A documentação da embarcação, por sua vez, estava regular.
Acredita-se que uma briga tenha provocado o acidente, já que durante a confusão, a maioria das pessoas correu para uma mesma direção, fazendo com que o meio de transporte virasse em alto-mar. Um vídeo mostra um desentendimento antes do embarque.
Até às 8h desta segunda, três pessoas estavam desaparecidas e outras três internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospitais localizados em Salvador. Entre os pacientes estão duas crianças de 1 e 6 anos. 

Mortos encontrados até o momento 

Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos.

Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos.

Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos.

Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos.

Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos.
Fonte: Grupo de whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícias Civil e Militar realizam operação em Cruz das Almas

Uma operação planejada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi deflagrada para cumprir mandados judiciais no bairr...