quinta-feira, janeiro 18, 2024

Polícia Civil pede prisão preventiva de homem suspeito de aplicar ‘golpe do amor’ e furtar companheira

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe solicitou a prisão preventiva de R.C.N.C, de 34 anos, suspeito de aplicar o “golpe do amor” e furtar a até então companheira, I.C, que conheceu através das redes sociais.

Em entrevista ao FALA GENEFAX, a vítima, que reside na localidade do Mela Rego e trabalha como manicure, relatou que sofreu um grande prejuízo. O suspeito teria furtado uma moto GC 160 0Km, quatro aparelhos celulares e mais de R$ 6 mil reais.

Segundo a mulher, seu relacionamento com Ronaldo começou há aproximadamente 7 meses. Eles se conheceram através do Kwai – um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Mesmo com o histórico criminal do suspeito, que tinha passagens por agressão a mulheres e roubo e cumpria pena em regime semiaberto, a vítima confiou no indivíduo, que se mudou de Fortaleza, no Ceará, para a Bahia, onde passou a residir com ela desde maio de 2023.

No último dia 2 de janeiro, a mulher compareceu à Delegacia para relatar que, enquanto ela e suas filhas dormiam, Ronaldo furtou a motocicleta, os celulares e o dinheiro.

As informações são do Fala Genefax, com imagem reprodução/ilustração Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...