quarta-feira, janeiro 17, 2024

Policia procurar por homem acusado de espancar filhas e manter esposa presa em Cáceres privado na Bahia

Na noite da última terça-feira /(16/01), duas crianças, com idades de 5 e 6 anos, foram vítimas de agressões por um homem identificado como pai de uma delas, na localidade de “Bate Quente”, em Wenceslau Guimarães, que fica a 210 km de Salvador.

De acordo com a apuração do Informe Baiano, as agressões aconteceram porque as crianças pediam comida nas ruas. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as marcas nos rostos dos menores e o inchaço nos olhos de uma delas.

Segundo relatos de familiares, essa não seria a primeira vez que a violência acontece. Os vizinhos ouviram os gritos e chamaram o conselho tutelar, que ao chegar no local acionou a polícia.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar disse que policiais militares da 60ª CIPM foram acionados para apoiar o Conselho Tutelar em uma ocorrência em que um homem estaria agredindo e mantendo em cárcere privado a esposa e seis filhos, na Rua Barueri, no município de Wenceslau Guimarães.

“No local, as equipes constataram o fato. As vítimas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e a ocorrência foi registrada na delegacia do município”, disse a nota.

Ainda segundo a PM, buscas estão sendo realizadas a fim de localizar o autor, que até o momento não foi encontrado.

Já a Polícia Civil disse que a Delegacia Territorial (DT) de Wenceslau Guimarães investiga o crime de maus-tratos sofrido por duas crianças de 5 e 6 anos, na terça-feira, naquele município.

“O autor seria o pai das vítimas, que teria agredido fisicamente seus dois filhos. A mãe das crianças foi ouvida na unidade policial, que expediu exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e acionou o Conselho Tutelar da cidade”, finaliza.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...