segunda-feira, janeiro 15, 2024

Posto avançado da Justiça Federal é inaugurado em Castro Alves

Foi inaugurado nesta sexta-feira (12), no município de Castro Alves, um posto avançado da Justiça Federal que irá oferecer ações de competência desta Justiça Especializada como, por exemplo, ações previdenciárias para a comunidade local e mais 16 municípios vizinhos imediatamente. Além disso, outros municípios também serão contemplados pelo novo posto avançado.

A cerimônia teve a presença do prefeito Thiancle Araújo, do Desembargador Pres. do TJBA – Nilson Castelo Branco, do Desembargador Federal – Carlos Brandão – Coordenador dos Juizados Especiais Federais; (Tribunal Regional Federal da 1ª Região); do Juiz de Direito – Diretor do Foro da comarca, Marcos Quadros; do Deputado Federal José Rocha; do Desembargador Federal, Wilson Souza Coordenador de Instalações; (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), do Corregedor Das Comarcas do Interior, Des. Jatahy Júnior; da Juíza Federal Camile Lima Santos Diretora da Subseção Judiciária de Feira de Santana-BA e do Presidente da Câmara de Vereadores, Jó da Farmácia.

A nova unidade oferecerá serviços que são da competência Federal, como, por exemplo, ações previdenciários relacionados ao INSS e aposentadoria.

O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo ressalta a relevância dessa conquista para Castro Alves e toda região. “A partir de agora as pessoas não precisarão mais gastar tempo e dinheiro em deslocamentos para a capital ou Feira de Santana. Fico mais feliz ainda em saber que a escolha de Castro Alves para a instalação do posto avançado da Justiça Federal atendeu a todos os critérios necessários” comemorou Thiancle Araújo.

Municípios atendidos imediatamente:

Castro Alves, Amargosa, Boa Vista Tupim, Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Almeida, Elisio Medrado, Iaçu, Itaberaba, Itatim, Lajedinho, Maragojipe, Milagres, Rafael, Jambeiro, Ruy Barbosa, Santa Terezinha, Sapeaçu, Varzedo

Em breve outros municípios serão contemplados.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...