segunda-feira, janeiro 22, 2024

Prefeitura de Madre de Deus convoca às pressas profisssionais da saúde após naufrágio

Após uma embarcação naufragar na noite deste domingo (21) na Baía de Todos-os-Santos, durante uma travessia entre Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a gestão municipal convocou às pressas profissionais da saúde para dar suporte às vítimas do acidente.

De acordo com informações preliminares, dois homens, duas mulheres e uma criança morreram. O número de vítimas, no entanto, não havia sido confirmado pelas autoridades até às 0h40 desta segunda-feira (22). Também há relatos de desaparecidos em alto-mar.
O prefeito de Madre de Deus confirmou o acidente por meio das redes sociais e fez um apelo para que a população não dissemine notícias.
"Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da Ilha de Maria Guarda. Nossa gestão já está mobilizada e em contato com todos os serviços de socorro e saúde para garantir apoio às vítimas e familiares que foram encaminhados ao Hospital Municipal", escreveu Dailton Filho no Instagram.  

"[...] em tempo, peço encarecidamente que tenhamos cuidado e sensibilidade ao compartilhar notícias falsas. Estamos juntos em oração", completou o gestor.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...