quinta-feira, janeiro 04, 2024

Prefeitura de Vera Cruz Emite Nota Sobre Caso da morte do Bebê na UPA de Mar Grande

A Prefeitura de Vera Cruz emitiu uma nota oficial abordando o trágico caso de uma criança de dois anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande. A nota esclarece que não houve divulgação oficial de laudo médico detalhando as possíveis causas da morte da bebê, que infelizmente chegou já sem vida à unidade de saúde.

Segundo a nota, o médico responsável pelo atendimento seguiu todos os protocolos médicos estabelecidos para tais situações. As informações iniciais sobre as condições da criança e as suspeitas circunstanciais foram comunicadas exclusivamente ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), conforme procedimento padrão.

A Prefeitura enfatizou a importância e o papel do DPT e das forças policiais na condução das investigações de possíveis delitos e na elaboração dos laudos periciais necessários. A nota reitera que tais investigações são fundamentais para esclarecer as circunstâncias do caso e assegurar que todas as medidas legais e de justiça sejam devidamente tomadas.
Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...