segunda-feira, janeiro 08, 2024

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Cícero Dantas

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia na tarde desta segunda-feira (8), em Cícero Dantas.

De acordo com a polícia, as guarnições realizavam rondas para averiguar uma denúncia anônima de que um grupo de homens estaria comercializando drogas e ostentando armas de fogo na localidade Cascalheiras. Ao avistarem o grupo, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e quatro suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, 113 porções de cocaína, um tablete de cocaína, uma sacola contendo maconha além de diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, onde será instaurado inquérito policial para apurar os fatos.

Da Redação – Alô Juca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...