terça-feira, janeiro 02, 2024

Saiba quem eram os jovens mortos por suspeita de intoxicação por monóxido de carbono em BMW

Os jovens morreram com suspeita de intoxicação dentro de um carro da marca BMW, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foram identificados pela Polícia Militar (PM). O adolescente teve sua identificação divulgada por familiares através das redes sociais.

As vítimas:

Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos.
Karla Aparecida dos Santos ,19 anos.
Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos.
Nicolas Kovaleski, 16 anos.
O grupo era das cidades de Paracatu e Patos de Minas, em Minas Gerais, mas moravam na Grande Florianópolis há mais ou menos um mês, de acordo com o delegado Bruno Effori.

A prefeitura do município de Paracatu decretou luto oficial pelas mortes de Gustavo, Thiago, Nicolas e Karla.

Suspeita de intoxicação
Conforme informado pelo delegado do caso, Bruno Effori, os quatro jovens ficaram por volta de quatro horas dentro do veículo com o ar-condicionado ligado. Eles foram encontrados desmaiados na manhã desta segunda-feira (1).

A polícia divulgou informações preliminares dizendo que houve uma falha na mecânica na BMW/320I M Sport, fabricada no ano de 2022, o que teria levado monóxido de carbono para dentro do carro, o que pode ter ocasionado a morte do grupo.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...