quarta-feira, janeiro 24, 2024

SAJ: pastor é acusado de abusar de adolescente com deficiência e a engravida

Em entrevista exclusiva ao Blog do Valente, uma mãe acusou um pastor evangélico de abusar sexualmente de sua filha de 17 anos, uma jovem com deficiência intelectual, que segundo a mãe “tem a mentalidade de uma criança de 7 anos”. A denúncia se agrava com a informação de que a adolescente está grávida de aproximadamente 5 meses.

De acordo com a mãe, o acesso do pastor à sua filha foi facilitado pela esposa do pastor, que a convidou para viagens missionárias. A mãe, confiando nos pastores, permitiu que sua filha viajasse com eles para Salvador e outras cidades. A gravidez foi descoberta após a menina ser examinada, revelando uma gestação de 22 semanas e 3 dias.

“Eu não deixei minha filha solta. Soltei nas mãos dos pastores porque confiava nela [esposa do pastor] e ela permitiu que o marido dela buscasse a minha filha. Quando eles viajavam ela sempre estava junto”, explicou a mãe.

A mãe, que preferiu não revelar o nome do pastor, contou ao Blog do Valente que já registrou uma queixa na delegacia, no Ministério Público e na Defensoria Pública e procurou o Conselho Tutelar. Apesar de suas ações, ela afirma que a justiça ainda não se pronunciou e que foi orientada a manter sigilo sobre o caso. “Este pastor está foragido e a justiça até agora não falou nada”.

Além do abuso da filha, a mãe relata uma tentativa de abuso contra ela mesma pelo mesmo pastor, ocorrida dois meses e meio atrás. Ela conta que, após pedir ajuda ao pastor para consertos em sua casa, ele tentou abusar dela sexualmente.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...