sexta-feira, janeiro 19, 2024

Salvador: corpo de homem carbonizado é encontrado na Avenida Suburbana

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Suburbana, em Salvador. A Polícia Civil investiga se o caso tem relação com um homem espancado, que foi socorrido para um hospital após ser localizado próximo do local, também nesta sexta.

De acordo com a polícia, o homem morto não estava com documentos de identificação. Além de carbonizado, o corpo dele tinha marcas de tiros.

Testemunhas contaram para a equipe de reportagem da TV Bahia que a vítima é um homem que frequenta a região e costumava furtar fios de cobre. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

O corpo foi retirado por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 6h50. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem espancado a 200 metros

A cerca de 200 metros do local onde o corpo carbonizado foi encontrado, um homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital, em estado grave, após ser vítima de espancamento.

Testemunhas contaram que a vítima é um homem em situação de rua. Ainda não há confirmação se os casos têm relação.

Conteúdo G1/Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachoeira: Acusado de matar jovem universitária quilombola vai a júri popular dia 24 de julho

Acusado pelo feminicídio da jovem quilombola Elitânia de Souza no Recôncavo baiano, Alexandre Passos Silva Góes vai a julgamento...