quarta-feira, janeiro 24, 2024

SAPEAÇU: Moradores da Água Branca estão sem energia desde as fortes chuvas da terça, 23 de janeiro

As fortes chuvas que caíram na cidade de Sapeaçu, na terça-feira 23 de janeiro de 2024, deixou rastros por toda a cidade. Como por exemplo, ruas alagadas, terminais bancários com sistemas indisponíveis e comércios paralisados, apenas para citar alguns.
Nas zonas rurais, a situação não foi diferente. Em várias localidades, devido as fortes chuvas, as estradas sofreram muito e se percebe que precisa de tempo com bastante sol e a intervenção das máquinas da Prefeitura, para normalizar a situação das estradas.
Como se não bastasse, a energia elétrica deu pane na tarde da terça-feira, também devido as fortes chuvas. E segundo informações de pessoas que acompanham os nossos trabalhos, parte da localidade da Água Branca, (região da rua principal calçada, da casa de Selma até o Mercado ) está sem energia elétrica desde a tarde da terça-feira, 23 de janeiro.
Segundo ainda informações, desde a tarde da terça-feira, várias ligações foram feitas e até o presente momento, nada foi resolvido ainda e os moradores estão às escuras. No dia de hoje, 24 de janeiro, quarta-feira, técnicos da Coelba, estiveram no local, verificaram que fios foram danificados, foram retirados, mas a energia ainda não foi restabelecida. E segundo o que fomos informados,várias árvores, que estavam entrelaçadas entre os fios,e com os fortes ventos, ocasionaram o problema com as fortes chuvas e segundo o que fomos informados, a poda e cortes de parte de algumas árvores é importante para se resolver o problema.
Bahia 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...