quarta-feira, janeiro 10, 2024

Sapeaçu: Novos Conselheiros Tutelares são empossados

A Prefeitura de Sapeaçu, juntamente com o Conselho da Criança e do Adolescente e por meio Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (10) a cerimônia de posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares para o mandato dos próximos quatro anos de 2024 a 2027. A solenidade reuniu titulares e suplentes na Câmara de Vereadores. Os novos Conselheiros vão atuar na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando os direitos à sobrevivência, ao desenvolvimento pessoal e social e à integridade física, psicológica e moral.
A cerimônia de posse dos novos conselheiros, teve como mestre de cerimônia, a Coordenadora do CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, Jéssica Aparecida e contou com a presença de várias autoridades do município, como o Vice-Prefeito, Ramon de Sena, o Secretário, Eládio Bahia, da Agricultura, a Secretária de Assistência Social, Eliane Neiva, a coordenadora, Paloma Queiroz.
Além dos citados acima, alguns Vereadores prestigiaram a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, como César de Cal, Presidente da Câmara, Édipo Mutti e Ivan dos Santos e o Presidente da CDL,(Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapeaçu), Léo Multi


Na assistência ou no auditório, estavam muitas pessoas que eram familiares,parentes e amigos dos cinco novos conselheiros que tomaram posse nesta data de dez de janeiro de 2024 que foram:

Daniela Novaes
Ageu Cardeal
Salvador júnior
Val do Nises
Rodrigo machado

A cerimônia de posse teve também a participação e apoio de Valdirênio Cerqueira Caldas, que é o Presidente do CMDCA de Sapeaçu,( Conselho Municipal dos Direito da Criança e dos Adolescentes) que junto com a Coordenadora, Jéssica Aparecida, dirigiram e coordenaram todo o processo eleitoral que culminou na escolha dos cinco conselheiros que tomaram posse hoje, 10 de janeiro de 2024 em Sapeaçu. 
Na cerimônia de posse, a Guarda Mirim de Sapeaçu, sob o comando de Damião,marcou presença, prestigiando o evento.
O Site Bahia 24Horas, com o repórter, Hajessando Lima, fez toda a cobertura do evento.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...