segunda-feira, janeiro 22, 2024

Seis pessoas são encontradas mortas no final de semana em Feira de Santana

Durante o final de semana foram registrados seis homicídios em Feira de Santana, cidade que fica a 100 km de Salvador.

Os crimes registrados em diferentes bairros da cidade tem entre as vítimas cinco homens e uma mulher. Não há informações se existe alguma relação entre os casos.
Roberto dos Santos Silva Júnior e Renilson Santos Silva.
Dois homens de 18 e 25 anos foram encontrados e com marcas de tiro no sábado (20), no bairro Tomba. Os corpos foram encontrados dentro de uma oficina.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Renilson Santos Silva e Roberto dos Santos Silva Júnior, que era o dono do estabelecimento. Apesar dos sobrenomes iguais, eles não eram irmãos. Não se sabe se existia algum outro grau de parentesco entre as vítimas.

Além deles, no local foi encontrada a esposa de Renilson, que não teve o nome divulgado. Ela foi levada para a delegacia, para prestar depoimento.

Ainda conforme informado pela polícia, dois homens em uma motocicleta vermelha invadiram a oficina e o carona fez os disparos. Ainda não há informações sobre motivação e autoria.

Corpo em rua

Também no sábado, um idoso identificado como Antônio de Jesus Santos, de 73 anos, foi encontrado morto no bairro Queimadinha. O corpo dele estava no meio da rua, com sinais de disparos por arma de fogo.

Apesar do crime ter acontecido de dia, os vizinhos da vítima contaram que não viram ou ouviram nada. Não há informações sobre autoria, nem sobre motivação do crime.

Morta após ir em mercado
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros depois de voltar do mercado com a irmã, no bairro Conceição, no sábado. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.

Camila Vitoria Duarte Conceição da Silva, a mãe e a irmã foram surpreendidas por três homens que estavam em um carro e outros dois que estavam em uma moto.

Um dos homens atirou diversas vezes contra Camila. Os suspeitos ainda teriam dito para a mãe da jovem “sair da frente”, porque o objetivo era matar Camila e a irmã dela, que conseguiu fugir.

A vítima não tinha passagens pela polícia, mas no local do crime foi encontrado um saco com pó branco, semelhante a cocaína. Dois suspeitos de participar do crime já foram identificados.

Tiros na cabeça

Jackson dos Santos Nery Silva, de 26 anos, foi encontrado morto com cinco perfurações causadas por tiros, sendo duas delas na cabeça.

Segundo a tia da vítima, Jackson visitava parentes no povoado de Santa Quitéria quando foi alvejado. Ele tinha passagem pela polícia por um roubo cometido em 2017.

Corpo encontrado em cima de cama

Henrique Lopes Cerqueira foi encontrado morto no domingo (22), em cima da cama, no apartamento que residia. O corpo da vítima tinha perfurações de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil da cidade, dois homens estiveram no apartamento da vítima momentos antes. Eles ainda não foram identificados.

Ainda conforme informações da polícia, Henrique já havia sido preso por dirigir sob efeito de álcool e por conduzir motoneta com adulteração de sinais identificadores. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...