sexta-feira, janeiro 12, 2024

SP: helicóptero desaparecido há 12 dias é encontrado, afirma PM

A Polícia Militar informou por meio de uma publicação no X (antigo Twitter) que o helicóptero modelo Robson 44 foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 12. A aeronave estava desaparecida havia 12 dias, desde quando decolou no Campo de Marte com destino a Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, no dia 31 de dezembro.

SP: câmera de rodovia registra imagem que pode ser de helicóptero desaparecido; veja vídeo

No post, a corporação informa que os destroços da aeronave foram localizados pelo Águia 24 em uma área de mata no município de Paraibuna (SP).

Estavam na aeronave o piloto

Cassiano Teodoro, de 44 anos, Luciana Rodzewics, 45, a filha dela Letícia Rodzewics Sakumoto, 20, e o amigo da família Rafael Torres, 41.

Antes disso, foi divulgada a imagem capturada por uma câmera de monitoramento da Rodovia dos Tamoios, que liga o Vale do Paraíba ao Litoral Norte paulista, que pode ser do helicóptero sobrevoando na altura do quilômetro 58, o mesmo local onde a aeronave fez um pouso e uma antena captou o sinal dos celulares dos passageiros.

Relembre o caso:
Os passageiros tinham como intuito fazer um bate-volta a Ilhabela na virada do ano. Porém as coisas não seguiram como o planejado.

O último contato do helicóptero foi com a torre de controle, quando sobrevoava por Caraguatatuba, e o piloto relatou dificuldades para pousar.
Segundo a PM, desde 1º de janeiro, foram mais de 50 horas de voo com os helicópteros Águia 12, 24 e 33, que sobrevoaram as seguintes regiões: Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Serra do Mar de Caraguatatuba e São Luiz do Paraitinga.
IstoÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...