sexta-feira, janeiro 19, 2024

Suspeito de matar enfermeira grávida de oito meses a monitorava vítima 24h por dia, diz polícia

A Polícia Civil do Espírito Santo anunciou nesta quinta-feira (18) a prisão de Cleilton Santana dos Santos, ex-namorado da enfermeira Íris Rocha, como principal suspeito do assassinato da jovem, que estava grávida de oito meses. A informação é do portal Metrópoles. 
Ele passava 24 horas por dia monitorando a vítima. Ela estava em um relacionamento muito abusivo, completamente abusivo. Ele controlava toda a vida dela”, detalhou a delegada Maria da Glória Pessotti, titular da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves.
A investigação revelou que Cleilton chegava a passar longas horas fora do local de trabalho de Íris, na Universidade Federal do Espírito Santo, para vigiá-la. Além disso, o suspeito controlava o telefone da vítima, respondendo às suas mensagens.


Após a prisão, foram encontrados distintivos falsos na residência do suspeito, que se fazia passar por policial. 

A polícia detalhou ainda que a enfermeira era vítima de agressões físicas e utilizava roupas longas para esconder marcas evidentes de violência.

Em outubro de 2023, Íris havia registrado um boletim de ocorrência relatando agressões e ameaças, solicitando uma medida protetiva contra o ex-namorado que, de acordo com as autoridades, não tramitou por uma mudança de sistemas.   
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...