segunda-feira, janeiro 29, 2024

Tiros são registrados durante Festa da Purificação em Santo Amaro

A tradicional Festa da Purificação, no município de Santo Amaro, terminou em confusão. Isso porque um homem, ainda não identificado, atirou contra um grupo de pessoas durante a passagem de um trio em uma rua da cidade. De acordo com vídeos recebidos pelo BNews, é possível ver o momento em que o suspeito correm em direção ao grupo e antes da passagem do trio efetua os disparos. 
O artista que estava em cima do trio, fazendo a festa da população durante o evento, chegou a parar a música e pedir o apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA). O BNews entrou em contato com a PMBA, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria.
A Polícia Civil da Bahia (PCBA) também foi procurada pela equipe do BNews, mas também não retornou até o fechamento da matéria. A prefeitura do município também não se manifestou sobre o caso. O espaço segue aberto para manifestações dos órgãos e da gestão de Santo Amaro.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...