quarta-feira, janeiro 03, 2024

Trabalhador de 58 anos morre após encostar em cabo de energia

Na terça-feira (2), uma tragédia abalou a comunidade de Argirita, na Zona da Mata mineira, com a morte de um trabalhador de 58 anos. O homem, que prestava serviços para uma fazenda local, perdeu a vida após, suspeita-se, sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a tarefa de cobrir um caminhão com uma lona.
De acordo com informações da polícia local, o trabalhador havia finalizado a colheita de milho e estava envolvido na etapa de proteção da carga, colocando uma lona sobre o caminhão. O acidente aconteceu próximo a um poste, onde o veículo estava estacionado. A suspeita é que ele tenha entrado em contato com um cabo de energia elétrica, resultando em uma descarga fatal.
O corpo da vítima foi descoberto caído no chão por colegas de trabalho, que imediatamente acionaram os serviços de emergência. Apesar dos esforços para prestar socorro, o trabalhador não resistiu aos ferimentos causados pela descarga elétrica.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. A perícia técnica será essencial para determinar as causas do incidente e se houve negligência ou falha nos protocolos de segurança.
Toca News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...