sábado, janeiro 27, 2024

Tragédia com família de Elísio Medrado ceifa vida de duas crianças entre o Paraguaçu e Castro Alves

Um tragédia na noite desta sexta-feira (26), com o filho do Ex. prefeito Osmar Argolo, acabou ceifando a vida de duas crianças que estavam no automóvel que trafegava pelo trecho da BA 242 entre o Paraguaçu e Castro Alves com destino a Elísio Medrado ao ser arrastado pela correnteza.
colhidas pelo Recôncavo no Ar, as duas crianças são sobrinhas de Minho que conduzia o veículo e que foi levado pela correnteza da água ao passar por uma ponte coberta por água oriundas das fortes chuvas no local, e parou em uma pedra a alguns metros do local com 3 crianças dentro e o condutor e esposa conseguiram sair do veículo.

Testemunhas relataram o desespero ao ver o veículo sendo arrastado pela correnteza e a tentativa de salvar as crianças ainda com vida, mas infelizmente duas delas ainda sem identidades desconhecidas vieram a óbito após tentativas de reanimação.

O resgate envolveu polícia militar, equipe de saúde, SAMU e Corpo de bombeiros de Castro Alves, que trabalhou no socorro para o hospital de Castro Alves.
O Recôncavo no Ar lamenta profundamente e se solidariza com familiares neste momento de muita dor.
Recôncavo no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...