terça-feira, janeiro 16, 2024

Um homem identificado como Wevid dos Santos Pires, 22 anos, natural de Porto Seguro/BA, foi assassinado a tiros e facadas na manhã desta terça-feira, 16

Um homem identificado como Wevid dos Santos Pires, 22 anos, natural de Porto Seguro/BA, foi assassinado a tiros e facadas na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, na região do Rio Itanhém, conhecida como "Prainha", no município de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

O delegado plantonista Manoel Andreetta e os peritos Manoel Garrido e Pedro Paulo realizaram a perícia e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. O servidor público Milton Cândido foi autorizado a fazer a remoção do corpo. As investigações do crime estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

A Polícia informou que o crime foi com requintes de crueldade. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás, com várias facadas e perfurações pelo corpo. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas.



GRUPO ACAJUTIBA NOTÍCIAS BAHIA NO WHATSAPP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...