terça-feira, janeiro 16, 2024

Viúva de idoso que foi assassinado em Rafael Jambeiro estava dentro de casa e viu o crime

O idoso Raimundo Cerqueira de Araújo, de 72 anos, foi assassinado a tiros no povoado de Lagoinha, na zona rural de Rafael Jambeiro, após ter a casa invadida por desconhecidos por volta das 22h desta segunda-feira (15). O crime é envolvido em mistério e está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT).

Em entrevista concedida ao repórter Denivaldo Costa, a viúva contou que estava dentro de casa, na companhia da vítima e de uma filha, quando os criminosos arrombaram a porta, atiraram várias vezes contra Raimundo e levaram apenas um celular. Ela estava casada há 50 anos com a vítima e desconhece qualquer desentendimento dele com alguém da localidade.

A viúva acrescentou que moravam em São Paulo e vieram para o município de Rafael Jambeiro há cerca de dois anos, após conquistarem a aposentadoria. Disse ainda que pretende retornar para São Paulo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução/redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universitária desaparecida caiu bêbada em lata de lixo, foi esmagada e acabou incinerada, diz polícia

O mistério do desaparecimento da estudante universitária Agostina Rubini Medina, de 24 anos, foi desvendado, disse a polícia de Maiorca (Esp...