sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Após discussão entre "ciganos", homem morre a tiros; caso ocorreu no Sudoeste baiano

Um homem, de 47 anos, morreu após um desentendimento entre família de “ciganos” em Palmas de Monte Alto, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31). Jerisva Oliveira Dourado, conhecido como “Léo Cigano”, foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Planalto.
Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os suspeitos são quatro homens integrantes de outra família cigana. Até o início da manhã desta quarta-feira (1°) nenhum dos acusados foi detido.
Testemunhas disseram que a vítima bebia no local, na companhia dos suspeitos, quando, em determinado momento, houve um desentendimento que culminou nos disparos. Após a confirmação do óbito, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi, na mesma região.
Um veículo que teria sido abandonado por um dos envolvidos foi apreendido pela polícia. A delegacia de Palmas de Monte Alto apura o homicídio.
Fonte Beni Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...