domingo, fevereiro 04, 2024

Bahia: Mulher é vista andando pelada pelo centro de Vitória da conquista

Na tarde desta sexta-feira (02), uma cena inusitada chamou a atenção dos transeuntes do Centro de Vitória da Conquista. Uma mulher, visivelmente com problemas mentais, foi avistada caminhando completamente nua pelas movimentadas ruas da cidade.

O fato ocorreu nas proximidades do terminal de ônibus, localizado na Avenida Lauro de Freitas, onde o fluxo de pessoas e veículos é constantemente intenso. A presença da mulher despertou tumulto entre os presentes, enquanto alguns observadores optaram por registrar a cena, ampliando ainda mais a exposição da mulher em um momento de vulnerabilidade.

Apesar da visível situação de necessidade e vulnerabilidade da mulher, nenhuma medida imediata foi tomada para acionar os serviços de emergência médica, como o Samu 192. Além disso, não houve iniciativa por parte dos transeuntes para oferecer assistência ou alguma forma de cobertura à mulher, deixando-a exposta e desamparada em meio à situação de rua.

A falta de resposta imediata e a exposição da mulher agravam a preocupação com a negligência e a falta de sensibilidade diante de casos envolvendo pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente aquelas que lidam com questões de saúde mental.
Arquivo Mundial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...