sexta-feira, fevereiro 16, 2024

Bandidos roubam carro no bairro Luís Anselmo e são surpreendidos pela PM no Jardim Santo Inácio; veja o que aconteceu

O veículo foi recuperado por equipes da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do Batalhão Apolo e da Rondesp Atlântico na tarde desta quinta-feira (15) após perseguição que terminou na entrada do bairro Jardim Santo Inácio. De acordo com informações da PM, bandidos roubaram um carro no final de linha do bairro Luís Anselmo e fugiram sentido BR-324. Após informações, eles trocaram tiros com as equipes da PM e conseguiram fugir. Existe a suspeita de que um dos envolvidos foi atingido.

O carro vai ser apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comoção: Morre aos 22 anos a jovem professora Regiane Lacerda, após ser baleada dentro de casa. Suspeito foi preso

O município de Campo Alegre de Lourdes amanheceu consternado com a confirmação da morte da jovem Regiane Lacerda, de 22 anos. A ...