O veículo foi recuperado por equipes da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do Batalhão Apolo e da Rondesp Atlântico na tarde desta quinta-feira (15) após perseguição que terminou na entrada do bairro Jardim Santo Inácio. De acordo com informações da PM, bandidos roubaram um carro no final de linha do bairro Luís Anselmo e fugiram sentido BR-324. Após informações, eles trocaram tiros com as equipes da PM e conseguiram fugir. Existe a suspeita de que um dos envolvidos foi atingido.
O carro vai ser apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário