domingo, fevereiro 04, 2024

Dupla morre após confrontar policiais militares no interior da Bahia

Um confronto entre dois homens e policiais militares acabou com um fim infeliz para a criminalidade. Isso porque, durante trocação com os agentes, a dupla morreu na cidade de Paulo Afonso, situada no norte do estado da Bahia. O caso ocorreu na última sexta-feira (2).
Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA) apontam que a dupla tinha a intenção de atacar um carro-forte na localidade. As identidades dos indivíduos não foram reveladas.


Além da corporação baiana, equipes dos estados do Ceará, Pernambuco e Sergipe integraram a ação. Antes de morrerem, os dois passaram as últimas duas semanas na divisa entre Bahia e Sergipe, onde analisaram continuamente a rota de veículos que transportavam valores.

Para prendê-los, os militares montaram campana e encontraram a dupla na BA-210, no trecho de Paulo Afonso. Como resistiram a prisão, houve confronto e os suspeitos foram baleados. Mesmo socorridos para um hospital da região, eles não resistiram.

No decorrer da operação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. Comparsas da dupla seguem no radar das forças de segurança, já que a dupla era responsável por roças com amplas áreas de plantação de maconha no município de Triunfo, no estado de Pernambuco.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...