quarta-feira, fevereiro 14, 2024

Ex-prefeita e vereador são agredidos por PMs durante carnaval no interior

Um vereador de Maragogipe, no Recôncavo baiano, e a ex-prefeita do município, Vera da Saúde, ficaram feridos após serem agredidos por policiais militares. Um vídeo flagrou o momento da ação, ocorrida na noite de segunda-feira (12) durante o carnaval da cidade.

No vídeo, policiais aparecem aplicando golpes de cassetete no vereador Luisinho (PT), que é esposo da ex-prefeita, que cai no chão.

A ex-gestora e outra pessoa, que seria um filho dela, também acabam sendo atingidos. No final, as imagens mostram o vereador sendo preso pelo pescoço por um dos PMs. Em postagem desta terça-feira (13), a ex-prefeita atribuiu o problema a pessoas ligadas ao atual prefeito Valnício Armede (PSD), e disse que os PMs que os agrediram eram também seguranças do prefeito.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...