Os agentes realizavam diligências na localidade, quando se depararam com um homem ensanguentado informando que havia acabado de ser roubado. “Na incursão, os policiais identificaram o primeiro autor, informando que a faca utilizada por ele tinha sido escondida dentro de pedras na praia. Na busca, o objeto do crime foi localizado”, disse a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.
Ao ser indagado sobre o celular roubado, o homem informou que o seu comparsa havia levado o material do roubo em direção a região do Cristo. Enquanto os policiais conduziram um dos suspeitos, outras pessoas se aproximaram da guarnição informando que tinham sido vítimas deles, e que duas vítimas estavam com graves ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O segundo envolvido, um adolescente, foi apreendido pelos policiais com o material subtraído das vítimas e também o segundo instrumento do crime, uma faca tipo peixeira. As quatro vítimas passaram por atendimento médico, sendo duas delas ainda internadas no HGE.
Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário