sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Micro-ônibus transportando pacientes de Jequié à Salvador, se envolve em acidente deixando cinco feridos

Um acidente envolvendo um micro-ônibus com mais de 20 pessoas deixou cinco feridos na madrugada desta sexta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu de Jequié, no sudoeste da Bahia, com destino à Salvador para realização de consultas médica .

Conforme informações iniciais, o motorista teria perdido o controle e o ônibus acabou no acostamento da BR-324, próximo a entrada de Candeias. Outros dois micro-ônibus viajavam no comboio e levaram os passageiros que não se feriram para as unidades de saúde onde seriam atendidas.
Segundo informações da TV Bahia, as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda de acordo com o SAMU, três dos feridos estão em estado grave, principalmente o motorista do veículo.
Não há mais detalhes de outros feridos ou óbitos. As vítimas ainda não foram identificadas.

Em nota, a Prefeitura de Jequié informou que já está ciente do caso e que presta assistência aos feridos. Além disso, o gestão disse que o micro-ônibus estava com toda a manutenção técnica em dia e que as causas do acidente serão apuradas.

Nota emitida pela prefeitura de Jequié
“A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, tomou conhecimento de que, na nesta sexta-feira, 2, por volta das 4h um micro-ônibus utilizado Tratamento Fora de Domicílio sofreu um acidente na BR-324.

O micro-ônibus transportava pacientes para consulta médica, em Salvador.

Ainda não se sabe os motivos e as circunstâncias em que o acidente ocorreu. O motorista e os passageiros foram atendidos no local, pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e os feridos foram transferidos para atendimento hospitalar.

A Prefeitura de Jequié está prestando toda assistência aos feridos, de modo que os mesmos recebam os necessários cuidados médicos.

O micro-ônibus estava com a manutenção técnica em dia e as causas do acidente serão apuradas. À medida que novas informações sobre o acidente forem sendo atualizadas, novas notas públicas deverão ser emitidas.

Prefeitura de Jequié
Secretaria de Saúde”
Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...