domingo, fevereiro 04, 2024

Mulher desaparece no bairro do Lobato, em Salvador

Uma mulher, identificada como Fabiana Rodrigues Lindoso, está desaparecida desde a noite deste sábado (3). Vista pela última vez por volta de 20h, ela, que tem 39 anos de idade, estava na Travessa Luciano Barreto, no Boa Vista do Lobato. Um filho da mulher, que não teve a identidade revelada, contou ao BNews sobre a situação antes da mãe sumir.
Por volta das 19h, 20h, minha mãe estava em casa, ela comprou cuscuz de tapioca para gente e desceu para pegar um gole de café lá embaixo na casa de minha vó. Depois da gente ter comido e assistido, eu fui deitar, porque não estava me sentindo bem, com dor de cabeça e o corpo sonoleto. Por volta das 22h10, acordei, e chamei ela, percebi que não tinha ninguém em casa”, declarou.


Ainda segundo outros familiares, não há suspeita da motivação a qual ela teria desaparecido. Qualquer informação referente ao encontro da mulher pode ser compartilhada por meio do número (71) 98824-9860.

 A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações sobre este caso, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...