sábado, fevereiro 03, 2024

Policiais militares suspeitos de cinco homicídios são alvos da Operação Sertões

Dois policiais militares e um outro homem investigados por cinco homicídios foram alvos da “Operação Sertões”, deflagrada pela Corregedoria Geral (COGER) da Secretaria da Segurança Pública e pelo Ministério Público Estadual (MPE). Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal.

Equipes da Força Correcional Especial Integrada (Force) da COGER e dos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPE cumpriram as ordens judiciais.

Investigações apontam que o trio é suspeito de envolvimento em pelo menos cinco homicídios ocorridos nos anos de 2019, 2021 e 2023.

Com os policiais foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, duas espingardas, munições, notas promissórias e cheques.

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Euclides da Cunha. Os materiais apreendidos passarão por perícia.

Texto: Poliana Lima
Foto: Divulgação SSP Foto: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...