sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Rondesp prende dupla de traficante com Ponto 40 drogas e farta munição

Policiais da Rondesp Leste prenderam na noite de quinta-feira (1), dois homens acusados de traficar drogas no bairro Queimadinha em Feira de Santana. A dupla estava com uma arma de fogo, drogas e muitas munições de diversos calibres.
Segundo o CPRL, a Rondesp efetuou a apreensão de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .40, modelo PT 840, carregadores, uma grande quantidade de munições de diversos calibres, drogas e balanças de precisão, além de outros materiais destinados à comercialização de drogas, no bairro Queimadinha, área da 66 CIPM, em Feira de Santana.

O fato ocorreu durante rondas na localidade mencionada, quando a guarnição identificou dois indivíduos em atitude suspeita, os quais tentaram fugir da abordagem. Ambos foram prontamente capturados, e na revista, os seguintes itens foram encontrados: 1 pistola calibre .40 modelo PT840; 151 cartuchos calibre .40; 63 cartuchos calibre 9mm; 28 cartuchos calibre .45; 8 carregadores de pistola; 2 carregadores para arma portátil; 1 carregador do tipo caracol para pistola; 2 municiadores de pistola; Kit de limpeza de armamento; 1 pedra de crack; 110 reais em espécie; 3 balanças de precisão; 1 rádio comunicador; 1 relógio smart; 3 celulares; 1 calculadora; 3 rolos de fita para embalagens; 1 saco contendo pinos plásticos.

Diante dos fatos, os indivíduos e os itens apreendidos foram conduzidos à Delegacia competente, onde o incidente foi registrado para as devidas providências.
Policia e Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícias Civil e Militar realizam operação em Cruz das Almas

Uma operação planejada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi deflagrada para cumprir mandados judiciais no bairr...