sábado, fevereiro 03, 2024

Três suspeitas são presas na Barra após cometer furtos em Salvador

Na última sexta-feira (2), no bairro da Barra, em Salvador, três mulheres foram detidas sob acusação de roubar uma senhora idosa. Durante o incidente, a vítima estava transportando compras quando foi abordada pelas acusadas, que se ofereceram para ajudar a carregar as sacolas. Aproveitando-se da situação, as mulheres subtraíram a carteira da idosa, que continha dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, este incidente ocorreu na Rua Marquês de Caravelas. Foi revelado que as detidas possuem um histórico de envolvimento em diversos furtos, incluindo em igrejas, restaurantes, clínicas e lojas especializadas em produtos para cabelo, tanto no bairro da Barra quanto em outros locais de Salvador como Graça, Pituba e o centro da cidade, além de Camaçari, na Região Metropolitana.

As mulheres foram acusadas de furto qualificado e permanecerão sob custódia, aguardando julgamento. Os objetos e o dinheiro roubados foram recuperados e devolvidos à vítima.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...