De acordo com a PM, as guarnições do 23° Batalhão realizavam a Operação Força Total na região, quando receberam denúncias de moradores sobre a presença de homens armados na Divinéia. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros por cerca de 20 criminosos, que fugiram para uma área de mata após o revide.
Durante a varredura, os policiais encontraram quatro celulares, R$ 22,00 em dinheiro e 1.274 trouxas de maconha. Em seguida, localizaram três suspeitos escondidos na vegetação, com mais drogas. Eles foram detidos e encaminhados para a 24ª Delegacia Territorial, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e resistência.
A PM informou que os presos são integrantes de uma facção que atua no tráfico de drogas em Vera Cruz e que teriam participado do sequestro de um policial militar lotado no 23° Batalhão, ocorrido no último dia 24. O policial foi libertado no dia seguinte, após negociações com os sequestradores.
A Operação Força Total tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em Vera Cruz, visando combater o tráfico de drogas, os homicídios e os roubos na região. A PM afirmou que as ações continuarão até a desarticulação completa da quadrilha.
PMBA, uma força a serviço do cidadão!
Reportagem Ilha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário