quinta-feira, fevereiro 01, 2024

Vitória é derrotado pelo Jequié e perde liderança do Campeonato Baiano

Poupando boa parte dos jogadores que vinham sendo titulares nos quatro primeiros jogos da temporada, o Vitória perdeu para o Jequié por 1 a 0, nesta quarta-feira (31), no Estádio Waldomiro Borges, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O gol da vitória do Jipão foi marcado por Azevedo, aos 45 minutos do 1° tempo.

Com o resultado, o Leão estacionou nos nove pontos e perdeu a liderança para o Bahia, que chegou aos 10 pontos após vencer o Barcelona de Ilhéus, nesta quarta-feira. Já o Jequié chegou aos nove pontos e pulou para a terceira posição. A quinta rodada do Baianão continua amanhã com Jacuipense x Bahia de Feira e Juazeirense x Itabuna. No sábado, o duelo entre Atlético de Alagoinhas x Jacobina encerra a rodada. Caso a Juazeirense vença o Itabuna, o Vitória cairá para a terceira posição do Campeonato Baiano.

Agora, o Vitória viaja para Teresina, no Piauí, onde fará a sua estreia na Copa do Nordeste contra o Altos, no domingo (4), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Já o Jequié volta a campo contra o Bahia de Feira, também no domingo, às 16h, na Arena Cajueiro, na abertura da sexta rodada do Campeonato Baiano.

Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...