segunda-feira, março 25, 2024

Antes de sequestro, filho de PM teve celular confiscado e fotos podem ter causado morte

O jovem João Gabriel Costa Rodrigues, de 20 anos, encontrado morto nesta segunda-feira (25), teria sido sequestrado e assassinado após ter o celular confiscado por um grupo de criminosos em uma festa paredão que acontecia no bairro de São Caetano, em Salvador, no domingo (24).
Conforme informações obtidas pelo BNews, o rapaz estava curtindo a festa quando foi surpreendido por suspeitos, que o abordaram e mandaram que ele entregasse o celular. Ao verificar o conteúdo do telefone do jovem, o grupo teria decidido sequestrar e matá-lo.
Fotos do rapaz fazendo sinais que costumam ser atribuídos à facção Bonde do Maluco (BDM), que tem como lema o 'Tudo 3', foram compartilhadas nas redes sociais. Ainda não se sabe, contudo, se seria esse o motivo do sequestro. 
João Gabriel vivia na região da Gomeia, dominada pela facção baiana. Ele era filho de um tenente da Polícia Militar e estudava no SENAI. Familiares afirmam que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade.
Fonte Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...