segunda-feira, março 25, 2024

Antes de sequestro, filho de PM teve celular confiscado e fotos podem ter causado morte

O jovem João Gabriel Costa Rodrigues, de 20 anos, encontrado morto nesta segunda-feira (25), teria sido sequestrado e assassinado após ter o celular confiscado por um grupo de criminosos em uma festa paredão que acontecia no bairro de São Caetano, em Salvador, no domingo (24).
Conforme informações obtidas pelo BNews, o rapaz estava curtindo a festa quando foi surpreendido por suspeitos, que o abordaram e mandaram que ele entregasse o celular. Ao verificar o conteúdo do telefone do jovem, o grupo teria decidido sequestrar e matá-lo.
Fotos do rapaz fazendo sinais que costumam ser atribuídos à facção Bonde do Maluco (BDM), que tem como lema o 'Tudo 3', foram compartilhadas nas redes sociais. Ainda não se sabe, contudo, se seria esse o motivo do sequestro. 
João Gabriel vivia na região da Gomeia, dominada pela facção baiana. Ele era filho de um tenente da Polícia Militar e estudava no SENAI. Familiares afirmam que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade.
Fonte Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...