sábado, março 30, 2024

Avião que saiu de SP está desaparecido a quase 24 horas

Uma aeronave de pequeno porte perdeu contato com comando do aeroporto na noite de quinta-feira (28/03) após partir de Jundiaí, no insterior. Até o final de tarde desta noite de sexta-feira (29/03), o avião não foi encontrado. O piloto Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, era o único ocupante da aeronave e também permanece desaparecido.

Três equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estão fazendo a varredura na região da Serra do Japi. O piloto não teria conseguido pousar no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e teria decidido retornar para Jundiaí. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo a investigação, o último contato realizado, via rádio, ocorreu por volta das 23h desta quinta, quando a aeronave encontrava-se sobre a Serra do Japi.

O helicóptero Águia da Polícia Militar e a Força Aérea Brasileira também auxiliam nas buscas. A PM informou que só foi acionada sobre o desaparecimento por volta das 15h desta sexta.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...